GOVERNO DE ALAGOAS – PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias

Batalhão de Polícia Rodoviária registrou oito sinistros e nenhuma morte nas estadas estaduais

Rodovias alagoanas têm movimento tranquilo no fim de semana

Ascom PM-AL

Fernanda Alves / Ascom PM-AL

A Polícia Militar de
Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgou
nesta segunda-feira (22) um balanço de ocorrências do fim de semana nas
rodovias sob sua atuação.

 

Entre a sexta-feira
(19) e o domingo (21) foram registrados apenas oito sinistros de trânsito, com
duas vítimas que sofreram escoriações leves e sem registros de óbitos nas
rodovias. Foram cinco sinistros na sexta-feira (19), um no sábado (20) e dois
no domingo (21).

 

Do total de
ocorrências, três foram colisões traseiras, três colisões laterais, uma queda
de motocicleta e um tombamento. Os registros ocorreram em trechos das rodovias
AL-220 e AL-110, em Arapiraca, com quatro ocorrências em cada uma.

 

O comandante do BPRv,
tenente-coronel Thalvannes Ramos, avalia que o fim de semana foi tranquilo nas
rodovias, sobretudo pela ausência de registros de óbitos.

 

“Na região litorânea,
não houve nenhum sinistro com vítimas, seja com escoriações ou óbito. Ao
observarmos os números em Arapiraca, percebemos registros que entendemos estar
relacionados à maior movimentação do fim de semana”, ressaltou o oficial
superior.

 

“Em dias de jogo de
futebol, há, consequentemente, um aumento no número de pessoas se deslocando, o
que pode ocasionar esse aumento nos registros de sinistros. Em comparação com
semanas anteriores, foram ocorrências de pequena monta”, completou.


FONTE: Governo de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *