GOVERNO DE ALAGOAS – Passeio Ciclístico encerra programação do Mês do Meio Ambiente

Programação do IMA reúne esporte, lazer, conscientização ambiental e solidariedade

Ascom IMA/AL

O
Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) promove, neste domingo (28), a
15ª edição do tradicional Passeio Ciclístico, encerrando a programação do Mês
do Meio Ambiente.

 

A
iniciativa reúne esporte, lazer, conscientização ambiental e solidariedade,
incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e a adoção
de hábitos mais saudáveis. Além disso, os participantes contribuem com a doação
de 1 kg de alimento não perecível, destinado ao programa Alagoas Sem Fome.


A concentração terá início às 6h30, no Ginásio Poliesportivo do Pontal da
Barra, ao lado da Motonáutica, onde também será realizada a entrega dos kits
aos inscritos. A largada está prevista para as 8h30, com percurso de
aproximadamente 12km até o Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Na chegada, os
participantes poderão participar do sorteio de brindes, incluindo bicicletas.

 

Serviço:

Pauta: Passeio Ciclístico

Data: Domingo, 28 de Junho 

Horário: 6h30 (concentração dos ciclistas)

Local: Ginásio Poliesportivo do Pontal da Barra, ao lado da Motonáutica

Contato para imprensa: Raissa Matias – (82) 99628-2258


FONTE: Governo de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *